Aconteceu na Inglaterra, o primeiro show com distanciamento social.  Adivinha qual foi o equipamento usado para isto? ANDAIME!

Nem nas versões mais versáteis imaginaríamos este uso do equipamento, esta foto foi publicada pela Layher em suas redes sociais, e aproveitamos para compartilhar.

Foi simplesmente o primeiro festival do mundo a utilizar este tipo de solução, foram mais de 70 toneladas do material, montados por 10 profissionais e separados por 3 metros de distância cada estação. Tudo foi pensado de forma personalizada para as condições que poderiam ocorrer durante o evento, como exemplo de chuva, ventos, etc. e mais uma vez o andaime se mostrou um equipamento extremamente versátil.

Cada estação comportava confortavelmente um grupo de 5 pessoas, no total foram 2.500 pessoas que participaram do evento que aconteceu na Virgin Money Unity Arena em Tyneside. Não é novidade que os andaimes da Layher são cotados para soluções totalmente inusitadas, e esta é mais uma forma que podemos utilizar deste equipamento incrível.

Link da postagem completa: https://scaffmag.com/2020/08/layher-and-friends-chart-concert-success/?amp&__twitter_impression=true

Deixar um comentário