Novidades!

+Parcerias! Sinduscon-PR entra nesta lista!

O novo edifício do Sinduscon Paraná está em pleno vapor. O Sinduscon Corporate, que pretende ser um grande case de inovação, tecnologia, eficiência energética e de consumo de água, já completou quatro meses de obra!

 

De acordo com o vice-presidente de Área Técnica do Sinduscon-PR, Euclesio Finatti, a obra está dentro do cronograma de custos e prazos previstos no projeto e sem prejuízos gerenciais ou técnicos.

 

Até o momento já foram feitas as cortinas de contenção do terreno em todo entorno e foi iniciada a escavação que deve chegar até o terceiro subsolo. Mais de 150 caminhões de terras foram retirados do local. Segundo o cronograma, até o Natal será iniciada a fase de fundação e deve-se concluir a concretagem do primeiro subsolo.

 

Vários cuidados estão sendo tomados para que a obra não atrapalhe os vizinhos e também não prejudique o meio ambiente. Todo o material retirado da escavação, como é o caso da terra e demais detritos do terreno, está sendo direcionado adequadamente. Outro fator importante é a limpeza dos pneus que tem sido realizada antes dos caminhões chegarem até a rua.

 

O vice-presidente de área comenta ainda que, antes do início da obra, foi feito um “laudo de vistoria de vizinhança” que procurou levantar e avaliar as condições do entorno da obra para que ela não causasse danos aos vizinhos.

 

A 3+ foi contratada para fornecimento de uma solução integrada de locação e montagem de andaimes fachadeiros certificados, que acompanham o avanço da construção e possibilitam que as diversas etapas da obra sejam realizados simultaneamente, gerando ganhos em termos de tempo, segurança do trabalho, bem como a redução no desperdício de material.

 

Outro fato importante, é que a obra do Sinduscon-PR serve como case para realização de um estudo comparativo, das vantagens financeiras e não-financeiras entre o uso do andaime fachadeiro e outros equipamentos disponíveis no mercado.

 

Os resultados serão disponibilizados após conclusão dos trabalhos em nossos canais de comunicação. Fique atento!

 

Fonte: SindusconPR

 

 

Deixar um comentário

Abrir bate-papo
Olá
Como podemos ajudá-lo?